Escrito por um Gay, para todo o mundo.
.posts recentes

. angel of mine

. Solidão

. Before the dawn

. Apetece-me algo

. Preciso de ti

. Bom Fim de Semana

. Precisa-se de um AMIGO

. Bom dia

. Quem sou eu?

.arquivos

. Maio 2007

. Abril 2007

Em destaque no SAPO Blogs
pub
Sexta-feira, 27 de Abril de 2007
Quem sou eu?

Sim.

Afinal quem sou eu?

Esta é a minha primeira vez... num blog.

E quem sou eu?

Sou um Homem, simples, que gosta de outros Homens.

Resposta facil.....

Mas.....

Quem sou eu?

Descubram meus amigos, porque eu não sei.

Sou Gay, sim isso eu sei.

Tenho 37 anos.

É simples.

Adoro sexo com outro Homem :)

69

Hummmmm.

Bom.

Amigos, espero pelas vossas mensagens, pelas vossas experiencias.

Eu vou contando as minhas :)

Um abraço apertado e um Beijo Grande para todos os Amigos do Mundo.

 

sinto-me:
tags: , ,
publicado por gay69 às 14:31
link do post | comentar | favorito
5 comentários:
De Luar a 27 de Abril de 2007 às 15:21
http://asluasdeumavida.blogs.sapo.pt/
De Histórias da Pipa a 27 de Abril de 2007 às 15:21
Eu acho bem, apoio a diversidade...
Por isso é que o mundo não tomba... de facto os 69´s são optimos.

Bjos
De gay69 a 30 de Abril de 2007 às 14:58
Obrigado Querida. Adorei o teu comentário ;)
Desejo-te um BOM feriado
De desire a 30 de Abril de 2007 às 15:57
tb quero
De Pituxinha a 10 de Junho de 2007 às 21:21
olá! Nem sei bem como entrei aki viinda do perfil de alguém meu amigo... Bem... Estou a comentar no teu primeiro post depois de ter visto o blog todo. Tu trouxeste-me recordações, muitas recordações... O Bairro Alto, as minha noites e madrugadas passadas no Finalmente... K saudades! Sim, eu sou mulher, não sou lésbica mas tenho muitos amigos gays k adoro e passámos momentos fantásticos juntos e tenho cá umas lembranças do Finalmente... k nem te conto... A sério k me fizeste recordar bons velhos tempos... Se kiseres tens aki uma amiga... Kem sabe um dia destes vou com um dos meus amigos gay ao Finalmente... Bem gostaria. Podemos trocar impressões se kiseres e podes adicionar-me, ia adorar falar contigo até mesmo no msn. Aliás, os meus melhores amigos sempre foram gays, não tenho problema nenhum ninsso. Beijokas

Comentar post

.mais sobre mim
.pesquisar
 
.Maio 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
22
23
24
25
26
27
28
29
31
.tags

. todas as tags

.links
blogs SAPO
.subscrever feeds